NOTA DE REPÚDIO

21/05/2020
NOTA DE REPÚDIO

A Câmara Municipal de Quixadá vem publicamente repudiar as notícias falsas (fake news), publicadas em redes sociais nesta quinta-feira, dia 21 de maio, envolvendo o vereador Darlan Lopes e seu posicionamento em relação aos professores servidores do serviço prestado.

Nesta manhã, fomos surpreendidos com publicações mentirosas afirmando que o vereador Darlan é contrário ao pagamento dos professores servidores do serviço prestado. Informação totalmente errada. Já que nenhum vereador ou vereadora de Quixadá defende esse posicionamento.

Em sua fala na sessão por videoconferência da quarta-feira, dia 20 de maio, Darlan Lopes claramente destacou seu apoio aos servidores SP da educação municipal, propondo inclusive ao executivo que o mesmo avaliasse as condições necessárias para garantir um valor mínimo, semelhante ao auxílio emergencial. Em nome da verdade e da transparência, a Câmara Municipal de Quixadá esclarece que tais publicações citando o vereador são falsas. Dessa forma, queremos veementemente repudiar tais mentiras. A posição de cada vereador da Casa é pública e clara e está acessível  a todos em nossos canais de comunicação.